SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER



PULSEIRA DE MIÇANGAS COLORIDAS


Esta pulseira foi capa da revista "Feito à Mão" edição 049 da editora Sampa. Trata-se de uma pulseira relativamente fácil de fazer, e bem atual, própria para o verão por ser bem colorida. Mas também poderá ser feita com missangas  pretas e brancas,  ou com miçangas pretas foscas e pretas boreal, tornando-se uma peça mais sofisticada.
Na verdade, cada vez que mudar as cores, terá um efeito bem diferente do proposto aqui.
Espero que gostem e que façam novas combinações de cores...
Clique aqui para ver como fazer esta pulseira de miçangas coloridas passo a passo.

BRACELETE DE MISSANGAS COLORIDAS DE THELMA KORTE


Se deseja aprender a fazer bijuterias, venha fazer um curso com Thelma Korte: cursos  presenciais e à distância




11 comentários:

  1. adorei muito lindas as pulseras quero saber mais amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Fique à vontade...no blog tem muitos passos para quem deseja aprender.
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde thelma,

    Estou tentando fazer a pulseira de miçangas coloridas, porém não estou entendendo muito bem a finalização da pulseira, onde vamos esconder o nó (Passo 3).
    Poderia me ajudar?
    Aliás, estou pensando em fazer o seu curso, porém prefiro o presencial, quando vc tem o curso em Sto. Amaro de pulseiras para iniciantes?
    Obrigada pela atenção.
    OBS: Adorei seu blog...

    Beijos...Viviane

    ResponderExcluir
  4. Claro Viviane.
    Você deve esconder o nó na miçanga que estiver ao lado dele.
    Para isso, passe um fio por dentro dessa miçanga, e puxe-o com cuidado, até que o nó "escorregue" para "dentro" da miçanga.
    Espero ter esclarecido, mas se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para cursos@cursostk.com
    Também peço que envie um e-mail, para o mesmo endereço, pedindo as informações sobre os cursos que deseja fazer, em Santo Amaro.
    Aguardo seu e-mail.
    Obrigada pelo contato e pelo elogio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. nossa Thelma com todo o respeito suas bijoux sao lindas eu quero aprender a fazer só que moro mto longe enquanto nao posso fazer o curso e só vou olhando como se faz e tentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bça tarde Beatriz!
      Muitas leitoras conseguiram fazer esta pulseira seguindo os passos, e espero que também consiga.
      Se tiver alguma dúvida, entre em contato, que tentarei esclarecer.
      Se desejar começar no zero, veja os cursos de bijuterias à distância que ofereço, para pessoas, que como você, não podem frequentar um curso presencial: http://www.cursostk.com/cursos-de-bijuterias-a-distancia/
      Espero ter ajudado...
      Desejo-lhe boa sorte e sucesso!!!
      Obrigada por seu comentário.
      Beijos.

      Excluir
  6. thelma estou tentando fazer uma pulseira mais nao consigo pode me ajudar

    ResponderExcluir
  7. bç amei suas bjtr sao lindas






    ass. luana

    ResponderExcluir
  8. eu só tenho 12 anos eu sei fazer mais com nalho e com miçangas quero uma opção facil e para criança.tanto faz colar ,pulseira.

    ResponderExcluir
  9. muito bom seu blog parabens

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, dúvidas e sugestões.
Obrigada!