SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER



BIJUTERIAS COM CANUTILHOS

Estas bijuterias feitas com canutilhos e correntes, são fáceis de fazer para quem tem prática com alfinetes de bijuterias.

Portanto, antes de fazê-las, sugiro que treine bastante a tornear o alfinete, de modo que todos fiquem iguais.

Se preferir,  poderá fazer um curso de bijuterias presencialou à distância com a professora e designer de bijuterias e acessórios Thelma Korte, e aprender essas e outras técnicas básicas de montagem e acabamento de bijuterias.

Aí poderá fazê-las sem problemas.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Beijos e até a próxima.

BIJUTERIAS FEITAS COM CANUTILHOS E CORRENTES

COMO FAZER BIJUTERIAS COM CANUTILHOS E CORRENTES PASSO A PASSO


2 comentários:

  1. olha Thelma voce que ja é experiente no assunto poderia me tirar uma duvida?
    é que muitas amigas minhas gostam de colares só que eu nao sei qual o fio certo que devo usar para realizar essa bijoux
    mas se voce puder adicionar meu email eu vou agradecer que ai voce vai poder me ajudar no que eu realmente preciso

    O EMAIL É biahsz12@hotmail.com

    ME ADICIONA QUE AI VOCE PODERÁ ME AJUDAR MAIS AINDA

    MUITISSIMO OBRIGADA

    BEATRIZ

    AGUARDO RETORNO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral eu uso fio de nylon ou de pesca, mas poderá usar linha de nylon plastificada ou cordões encerados também.
      Tudo vai depender das contas que irá utilizar, e do efeito que pretende dar.
      A espessura do fio, que em média uso a 0,30, deverá ser adequada ao peso das contas.
      Se tiver mais dúvidas, entre em contato.
      Obrigada.

      Excluir

Deixe aqui seus comentários, dúvidas e sugestões.
Obrigada!